segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Quem escreve

Me chamo Mariana Lana, tenho 20 anos de idade. Cristã. Mãe, dona-de-casa e esposa em tempo integral e em construção. Me casei aos 17 anos por livre e espontânea vontade e tive minha primeira (e até então única) filha, Isabella. Nossa gravidez embora não planejada, foi muito desejada. Sou apaixonada por animais, tenho 3 cães e um dia pretendo cursar Medicina Veterinária. Sou uma pessoa carinhosa, sou dedicada, seja as pessoas, seja as coisas que eu faço.Também sou impaciente e me estresso o tempo todo fácil. Sou muito desastrada. Amo cozinhar, mas odeio me queimar. Gosto de músicas, seriados... Sou viciada em coca-cola mesmo sabendo que não é saudável e em chocolates. Sou uma verdadeira chocólatra. Gosto muito de estudar, mas não sob pressão rsrs. Sou apaixonada pelo meu esposo e pela minha filha. Não saberia viver sem! Sou coruja! Filha coruja, tia coruja, neta coruja, irmã coruja, amiga coruja, esposa coruja e mãe super coruja!
Sempre gostei muito de ler e escrever, então há muito tempo já desejava escrever um blog, por hobby... Só que não sabia sobre o que escrever, mas desde que me tornei mãe percebi que a maternidade é uma verdadeira "troca de experiências", então criei esse blog para compartilhar com vocês minha rotina... Porque "Mãe aos Vinte"? Bem, este blog não é destinado apenas as mães aos vinte anos, mas a todas as mães. Apenas escolhi esse nome, porque fui mãe aos vinte, e vejo um preconceito muito grande das pessoas pela idade que eu tenho e por ser casada e mãe assim "tão jovem"...
Então, é isso... Espero que gostem! Bem vindas ao "Mãe aos Vinte"! :)


4 comentários: